domingo, 27 de setembro de 2009
Minha vida
Quando penso que a alguns meses eu tinha que acordar as 6h da manhã, tomar um cafe da manhã apressado, pedalar uns 15 minutos e chagar em uma fábrica de auto-peças. Trabalhar o dia inteiro (12h por dia). Voltar pra casa cansado, trocar de roupa, ir pra academia e chegar em casa lá pelas 23h. Tomar aquele banho frio e cair na cama.
Quando penso nisso. Me vejo em um dia normal.
Mas hoje. Quando acordo as 17h, tomo aquele banho frio de sempre, coloco aquela roupa bacana, uma caminhada básica de 5 minutos até a estação, mais 3 minutos até a próxima estação, mais 3 minutos caminhando até o meu local de trabalho e as 20h eu estou no bar mais comentado de Kanto (região metropolitana de Tokyo), me vejo em uma outra vida. Completamente diferente.
Todos os dias gente nova pra conhecer. Antes eu fazia besteira, baixava a cabeça e recebia a bronca. Agora eu mantenho a cabeça erguida e dou as ordens com voz de experiência (como se realmente tivesse tal, hehehe). Antes seguia uma rotina diária de mesmice e extresses. Agora é impossível ver uma rotina. Todo dia algo diferente acontece ou alguma pessoa nova aparece. E agente envelhece. Hehe hehe
Não sei se é algo que realmente possa dar um futuro promissor.
Todos temos a oportunidade de realizar os nossos sonhos, sem se desviar do mundo real.
No meu sonho eu conheço um mundo inteiro de lugares fantásticos e aprendo outro mundo de informações e curiosidades. No meu mundo real, os lugares e as curiosidades vem com as pessoas que me aparecem de todos os lugares e todos os dias.
De uma maneira ou de outra, agente acaba conhecendo algo e se conhecendo.
Quem diria que o melhor bar da região central de Paris (França), fica em um depósito abandonado que o proprietário herdou de um parente que ele nem sabia que tinha e agora suporta aproximadamente 150 pessoas todos os fins de semana.
Quem ia saber que algo seria capaz de ultrapassar o limite dos 100% (não entendeu? Eu explico). No Mississipe, EUA. Tem uma fampilia que produz manualmente uma bebida chamada Moon Shine, a dita contém 110% de teor alcólico. Difícil de acreditar? Eu ainda não experimentei, Mas de repente uma hora dessas, quem sabe?!?
É incrível como as pessoas podem aprender a conviver com mentes e culturas tão diferentes e impressionantes e ao mesmo tempo, a mente humana em alguns momentos se iguala em certos aspectos e linhas de incompreensão. O ciúmes, a inveja, a cobiça, tudo isso faz com que a vida se torne um erro matemático, vindo de uma equação irracional, inconstante e polivalente.
Eu não posso dizer que tenho uma vida perfeita. Mas a que eu tenho já me é sufifiente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindaaaaa essa foto.... lindinho demais....
ResponderExcluir(Pri..)